O Deputado Federal Ricardo Barros e a Sociedade Rural de Maringá (SRM) confirmaram a realização de uma ‘Motociata’ nesta quarta-feira para marcara visita do presidente Jair Bolsonaro a Maringá. O passeio de motocicleta, promovida pelo presidente em diversas cidades brasileiras, deverá acontecer a partir das 14 horas, pouco antes da chegada de Bolsonaro à 48ª Expoingá. Pelo Twitter, Barros divulgou ainda que as forças de seguranças envolvidas na organização do evento estavam reunidas para definir detalhes do dia.
Em postagem feita em redes sociais, a diretoria da SRM comunicou que Bolsonaro cumprirá agenda no Parque de Exposições a partir das 16 horas, por cerca de duas horas. Ele deverá estar acompanhado de boa parte dos parlamentares que compõem o centrão. Toda visita programada terá transmissão ao vivo pela EBC e redes sociais do Planalto. O presidente esteve em Maringá em outubro de 2021 e, por conta de um temporal, a agenda oficial foi transferida para o parque onde houve a entrega de obras de modernização do Aeroporto Regional Silvio Name Junior.
Para facilitar a participação da população no evento, A Sociedade Rural de Maringá decidiu manter os portões abertos do Parque de Exposições, nesta quarta-feira, até as 17 horas. Maria Iraclézia de Araújo, presidente da entidade, explicou que “o horário de abertura dos portões vai das 14 às 17 horas. É mais uma oportunidade para que a população possa acessar o parque e conhecer os atrativos da 48ª Expoingá, além de acompanhar a visita do presidente da República.” A imprensa que vai acompanhar o evento fez credenciamento de acordo com protocolos do Palácio do Planalto.
CONTORNO
Durante a abertura oficial da Expoingá, Ricardo Barros anunciou que a assinatura das obras para as obras do Contorno Sul Metropolitano de Maringá vai acontecer nesta quarta-feira. Segundo o deputado federal, foi alinhado com a economia e o processo já está instruído para acelerar. “O presidente Bolsonaro estará em Maringá nesse dia para assinar, juntamente com a Federação dos transportes,
o repasse de R$ 253 milhões, além de os R$ 80 milhões de desapropriações.”
Victor Cardoso
Foto – Reprodução
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.