Início Policial Crimes violentos marcam final e início da semana na região

Crimes violentos marcam final e início da semana na região

Mulher foi executiva dentro de casa na frente das filhas

Dois homicídios em menos de 24 horas em Maringá e Mandaguaçu e mais algumas tentativas, que tornam a RMM uma região metropolitana de muita violência.

O assassinato que assustou a população de Mandaguaçu, que sente a violência crescendo no município de um ano para cá, ocorreu segunda-feira no início da noite. Maria Cristina França, de 42 anos, foi assassinada na frente das três filhas menores quando estava sentada na área de sua casa no Conjunto Santa Luzia. Ela foi surpreendida por dois homens e alvejada com 10 tiros de pistola 9mm por um deles. Após cometer o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta preta. As três crianças, duas gêmeas de 4 anos e uma menina de 15 anos estavam ao lado da mãe quando ela foi executada. De acordo com a Polícia Militar, Maria Cristina tinha histórico de envolvimento com tráfico de drogas.

Em Maringá a Polícia identificou o rapaz de 25 anos, morto com vários tiros dentro do seu Palio quando estava parado na Rua Nilo Cairo  à espera da mulher, que tinha ido a um supermercado  próximo. Trata-se de  Iago Rodrigo Pereira Ferreira, de 27 anos atingido por vários tiros. Três homens teriam se aproximado da vítima e sem dizer uma palavra foram disparando suas armas. Iago levou pelo menos 20 tiros e morreu na hora. A esposa dele ouviu os tiros e nem chegou a entrar no supermercado: voltou para o carro correndo e viu a cena do marido  com o corpo  fora do carro e tudo crivado de balas. A lataria e o para-brisas do automóvel ficaram perfurados pelas balas de pistola 9mm.  Horas mais tarde a Polícia Militar de Marialva localizou em uma lavoura nos arredores da cidade, o carro que teria sido usado pelos criminosos. O veículo estava com o banco traseiro queimado.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: