Marcos Roberto Mori foi atingido no abdômen com uma ferramenta de cortar grama e a morte da esposa, dias depois, leva a polícia a investigar os dois casos.
O provável acidente fatal com Marcos aconteceu na última terça-feira quando ele cortava capim para dar a um cavalo nos arredores de Doutor Camargo. A ferramenta em forma de foice, que os jardineiros chamam de alfanje, teria escapado do controle do trabalhador e a ponta atingiu com muita força o seu abdômen, provocando hemorragia e morte. Marcos foi socorrido pelo Samu e morreu horas depois em um hospital de Maringá.
O caso foi tratado inicialmente como uma fatalidade. Mas nesse final de semana a esposa da vítima, Ana Lúcia Tavares, de 32 anos, apareceu morta na sua residência com sinais de enforcamento e um ferimento no peito, possivelmente causado por disparo de arma de fogo. Um revólver foi encontrado ao lado do corpo de Ana. A informação de que o casal havia brigado no dia da morte de Marcos, levou a Polícia Civil de Paiçandu a iniciar um processo de investigação, que agora com a morte também da esposa, deve ser aprofundado. Marcos e Ana, eram pais de uma menina.
Redação JP
Foto – Reprodução