As quatro pessoas que morreram no acidente ocorrido no Contorno de Astorga voltavam para Munhoz de Melo quando o automóvel em que estavam aquaplanou ao passar por uma poça d´água.
A tragédia aconteceu na tarde de anteontem na PR-218, saída de Astorga para Arapongas. As vítimas moravam em Munhoz de Melo e os dois amigos que trabalhavam em Astorga retornavam para casa após um deles pegar a esposa e a filhinha de 1 ano e 8 meses na casa dos sogros. O automóvel se aproximava do Contorno de Astorga quando aquaplanou na pista coberta pela água da chuva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão basculante.
No Astra estavam Daniel Luiz da Silva Costa, de 24 anos; sua esposa Stephanie Dieniffer Pereira dos Santos, de 20 anos, a filha Ana Júlia, de apenas 01 ano e 08 meses e Marcos Germano Gomes, de 25 anos. Todos morreram no local da batida. O motorista da carreta foi socorrido com ferimentos leves mas quase em estado de choque. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá, ambulâncias do Samu e até o helicóptero do Aeromédico. Os socorristas constataram que as vítimas não usavam cinto de segurança e a criança estava no banco da frente no colo da mãe.
Redação JP
Foto – G1