Início Policial Criminoso que disse estar em Cristo é baleado na troca de tiros...

Criminoso que disse estar em Cristo é baleado na troca de tiros com a polícia

Ele tem nome de astro de cinema e era procurado pela Polícia como suspeito de ter invadido o Metropolitano de Sarandi e executado um homem na UTI hospital.

Lincoln Van Damme Pereira, de 23 anos, estava na zona rural de Paiçandu , segundo levantou o serviço de inteligência da Polícia Civil, preparando ações criminosas na companhia de comparsas, que seriam desencadeadas na Região Metropolitana de Maringá.  Numa ação conjunta da Polícia Civil com a Militar, as forças de segurança fizeram um cerco na propriedade rural ontem de manhã, com base em informações anônimas recebidas. Van Damme  tentou fugir, reagiu e foi baleado ao sair do carro. Acabou preso junto com outros três comparsas, entre  os quais uma mulher. Na penúltima vez que foi preso ele se disse regenerado e afirmou que “agora estou em Criso”.

Entre outros crimes, Van Damme é acusado de comandar o ataque ao Hospital Metropolitano de Sarandi  para matar na UTI o também suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas,  Diego Henrique Valentin, o “Pestinha” ,que dias antes havia sofrido um atentado. Van Damme é tido como um bandido bastante perigoso. Além do mandado de prisão temporária cumprido nesta quarta-feira, Van Damme tinha em aberto um pedido de prisão preventiva, devido a suspeita de estar ligado a vários outros crime cometidos recentemente em Sarandi. Com ele, a Polícia apreendeu uma pistola 9mm, joias, relógios, dinheiro e drogas. Levado para o hospital onde ficou sob escolta, Van Damme estava fora de perigo ontem.

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: