Início Policial A tragédia do Ivaí – Quatro corpos foram encontrados

A tragédia do Ivaí – Quatro corpos foram encontrados

Adalberto e a filha foram encontrados no fundo do rio

Os mergulhadores do GOST (Grupamento de Operações de Socorro Tático) haviam retirado do fundo do rio até a tarde de ontem os corpos de quatro das seis pessoas desaparecidas.

Haviam sido localizados os corpos do dono do barco Alberony Menegassi de Sousa, de 41 anos, residente em Jacutinga, distrito de Ivaiporã ; da filha dele, Heloísa, de 3 anos e de Adalberto Fernandes Galice, 42, de Maringá e de Sophia, de 4 anos, filha de Adalberto. As buscas continuavam em uma área ampliada para 10 quilômetros, para tentar localizar os corpos de Patrícia Miranda , esposa de Alberony e Nícolas, de 8 anos, filho de Adalberto.

O acidente ocorreu domingo a tarde entre os saltos Takaki e Três Poços, em São João do Ivaí, onde o dono e piloto do barco estava com as famílias amigas participando de uma festa de aniversário e após o almoço convidou Adalberto e Marcelo de Carvalho com as respectivas famílias para um passeio de barco no Rio Ivaí. O motor da embarcação parou perto do Salto Takaki e temendo o pior Alberony e Adalberto pularam na água para tentar desviar o barco da cachoeira. Marcelo de Carvalho, a esposa Jéssica Malaquias e o filho João Victor conseguiram se salvar e os demais foram levados pela correnteza. Além dos bombeiros de São João do Ivaí estavam no local trabalhando até o final da tarde de ontem, sete militares da Marinha e a equipe de mergulhadores especiais que vieram de Curitiba especialmente para a missão.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: