Eram ladrões que usavam um falsa viatura policial até com giroflex ligado para dar ordem de parada a veículos na PR-317.
Um automóvel com cinco ocupantes, todos jovens, foi parado na rodovia já quase na entrada de Engenheiro Beltrão na noite de quinta-feira pelos falsos policiais rodoviários. A ordem de parada foi emitida por meio de um sinal de luz. Os homens não usavam farda e nem uniformes da PRE. Ao pararem o carro que trafegava no sentido Maringá, os bandidos mandaram abrir o porta-malas e queriam saber da droga que alegavam estar escondida em algum fundo falso. Mas não tinha droga nenhuma e quando percebeu que tratava-se de um assalto, o condutor do automóvel , que se manteve com as mãos no volante e a chave na ignição, engatou uma primeira, pisou no acelerador e saiu cantando pneu.
Os bandidos foram atrás, atirando no carro da vítima. Acabaram acertando um dos pneus traseiros. O veículo capotou, mas os marginais suspeitaram da aproximação de uma viatura policial e fugiram. O motorista do carro acidentado conseguiu descer e sair correndo para pedir socorro. Os demais ocupantes do veículo, que tinha saído de Foz do Iguaçu, permaneceram nos seus lugares, muito assustados. Só uma passageira é que ficou ferida, mas com escoriações moderadas.
Redação JP
Foto – PRE