Início Variedades Steve Jobs com Michael Fassbender chega na Netflix

Steve Jobs com Michael Fassbender chega na Netflix

Tendo sido lançado originalmente em janeiro de 2016 no Brasil, o filme Steve Jobs recentemente chegou ao catálogo da Netflix. E com isso, agora então reunimos alguns dos principais detalhes da sua trama, produção e um trailer neste texto.

A trama do filme Steve Jobs
Com a sua trama ambientada em três momentos distintos da vida do cofundador da Apple, sendo estes divididos exatamente pelos lançamentos do Macintosh, em 1984, da empresa NeXT, doze anos depois, e do iMac em 1998, o filme acompanha a vida de Steve Jobs durante os bastidores destes eventos enquanto ele deve também resolver situações ligadas a sua vida profissional e pessoal.

Tendo tal cenário estabelecido, os acontecimentos então passam a girar em torno da sua relação com sua filha, Lisa, em momentos completamente diferentes, a sua saída da Apple, o seu retorno para a empresa, além de mostrar como uma das mentes mais brilhantes da tecnologia moderna funcionava através de um retrato íntimo no seu epicentro.

Elenco e produção
Michael Fassbender (12 Anos de Escravidão) é o responsável por interpretar Jobs. Kate Winslet (O Leitor) é a intérprete de Joanna Hoffman, ex-chefe de marketing da Macintosh. Steve Wozniak, co-fundador da Apple é interpretado Seth Rogen (A Entrevista), Jeff Daniels (da série The Newsroom) viveJohn Sculley, o ex-CEO da Apple. Katherine Waterston (Vício Inerente), Sarah Snook (Predestination), Adam Shapiro (A Single Man), Michael Stuhlbarg (da série Boardwalk Empire) também estão no elenco.

Além disso, Perla Haney-Jardine (Kill Bill: Volume 2), Ripley Sobo (Um Conto do Destino) e Makenzie Moss (Do You Believe?) são as responsáveis por interpretar Lisa Brennan, a filha de Jobs, em várias fases de sua vida.

Danny Boyle é o responsável pela direção do drama biográfico, enquanto Aaron Sorkin assina o roteiro baseado na biografia homônima de Walter Isaacson. O time de produtores do longa é formado por Boyle, Guymon Casady, Christian Colson, Mark Gordon e Scott Rudin.

Foto – DIV

COMPARTILHE: