Um menino de 3 anos foi levado pelo padrasto à UPA de Cianorte onde morreu de parada cardiorrespiratória , mas os médicos detectaram sinais de violência sexual na criança.
O caso, registrado na manhã de ontem, deixou revoltada a população de Cianorte, após a polícia divulgar as suspeitas de que o menino de 3 anos de idade pode ter sido vítima de violência sexual. De acordo com as informações, o padrasto da criança foi quem a levou até a Unidade de Pronto Atendimento. Mas quando estava sendo atendido pelos médicos, o garotinho sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Todo o corpo clínico da UPA foi mobilizado para o processo de reanimação, mas não adiantou. Uma médica observou logo a existência de vários hematomas no corpinho da criança e fortes indícios de que ela teria sofrido um estupro.
Com base no parecer da equipe médica a Polícia Civil começou a investigar as suspeitas, começando por conduzir o padrasto e a mãe da criança até a delegacia, para prestarem esclarecimentos sobre os sinais de violência constatados. A mãe relatou que saia de madrugada para trabalhar e o filho ficava em casa com o padrasto. Para dar encaminhamento ao inquérito, a Polícia aguarda o laudo oficial do IML.
Redação JP
Foto – Reprodução