Max Verstappen, em quem a Red Bull deposita suas maiores esperanças para a conquista do título, não poderá contar mais com os serviços de Lee Stevenson, já que o britânico terá um papel diferente dentro da equipe.
Lee Stevenson, que serviu como mecânico chefe de Verstappen nos últimos anos na F1, deixou sua posição enquanto conquistou uma nova oportunidade dentro da equipe dos Touros.
Stevenson tem sido frequentemente visto na televisão, muito notada no GP da Hungria do ano passado, quando ele foi visto liderando os esforços no grid para deixar o carro de Verstappen pronto a tempo para a corrida. O homem da Red Bull foi ao Instagram anunciar sua saída do papel de mecânico número um do holandês.
“Dez vitórias, três poles, 42 pódios. Eu não poderia ter sonhado com uma aventura tão grande junto com o melhor piloto do grid. É uma pena que não ganhamos um título mundial juntos, mas Max certamente terá sucesso!” disse Stevenson disse em um post no Instagram.
“Minha aventura como mecânico número um no carro de Max chegou ao fim. Estou conseguindo um novo papel dentro da equipe, uma oportunidade que eu não poderia perder! Desejo a todos da equipe toda a sorte do mundo em conquistar mais vitórias. Espero que eles ganhem o título!
Stevenson agora se tornará o mecânico chefe da equipe de carros de apresentação da Red Bull. Não está claro quem será seu substituto.
Foto – FIA