Início Variedades Na crise, Marília Mendonça diz que teve de vender o carro

Na crise, Marília Mendonça diz que teve de vender o carro

Marília Mendonça contou que também foi atingida pela crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus. Em conversa com os seguidores no Instagram, a cantora, que está sem fazer shows há quase um ano — devido às medidas de segurança para evitar a disseminação da covid-19 — disse que teve de vender o carro.

“Vendeu a Saveiro (modelo do automóvel)?”, quis saber um seguidor. “Sim, vendi. Efeito da pandemia, né? É a vida”, respondeu Marília, enquanto enfrentava o trânsito.

Outro fã quis saber por que a cantora não comprava um helicóptero, para evitar “sofrer” no congestionamento. Bem-humorada, ela rebateu: “Eu vendendo os ‘trem’ e vocês mandando eu comprar helicóptero, não é possível, devem estar achando que eu sou o Silvio Santos”.

Marília ainda respondeu um seguidor que quis saber qual o ano que ela mais trabalhou na vida: “Com certeza, não foi 2020. E pelo visto não será 2021”.

Um levantamento realizado pelo Data SIM apontou que no início da quarentena no Brasil, entre os dias 17 e 23 de março, o cancelamento de shows e espetáculos provocou um impacto de R$ 483 milhões no mercado da música. Quase um ano depois, as apresentações permanecem suspensas na maior parte do país e a indústria ainda calcula as consequências das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

A crise, no entanto, parece ter passado bem longe do cantor Gusttavo Lima. O sertanejo, que é dono de um patrimônio de tirar o fôlego, faturou milhões de reais com lives, empreendimentos e outros acordos comerciais. Com isso, certamente, o músico ocupa o topo da lista entre os que mais ganharam dinheiro no período.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: